☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

sábado, 18 de julho de 2009

Uckermann revelou seus segredos!

Recém estreado em carreira solo, o ex-integrante de RBD, Christopher Uckermann chegou nos chats de Premios Juventud, com todo o seu charme que o colocou como um dos latinos mais belos, para falar de seus segredos, seus apelidos, seu novo disco e até do filme que prepara sobre o terremoto de 1985 no México.

Ele é: Mann, Ucker-Mann :
Haverá vídeo da música Light Up The World Tonight?
Esse tema compus no ano passado e o cantei nas últimas apresentações do RBD, mas um vídeo oficial não haverá. Por aí há um vídeo na Internet, mas é o único.
Lugar para viver longe dos paparazzis?:
México.
Alguns detalhes de seu filme sobre o terremoto de 1985 no México?
No ano passado estava na busca de um roteiro e encontrei um grande roteiro que fala da união que se deu entre os mexicanos, algo que não se via desde a revolução mexicana e de como as pessoas mesmo feridas internamente se uniram. A personagem é um palhaço que se dedica a fazer as crianças rirem.
Agora que está no cinema, a quem preferiria como protagonista, a Maite, Dulce ou Anahí?:
Não sou o diretor, pois é um projeto muito grande, mas as três são boas atrizes e teria que vê-las para ver qual poderia fazer.
Vestiário para o tapete azul?
É um traje retro azul com branco. Eu gosto de experimentar muitas coisas, mesmo que depois me critiquem, mas não importa.

Você está indicado em várias categorias do PJ como a de 'Que rico se mueve', na qual você compete contra Chayanne, Ricky Martin e Dulce María Você se move melhor que eles?:
É diferente, Chayanne, Ricky Martin, cada um tem seu estilo e tomara que eu ganhe, mas se não, tudo bem.

Também está na categoria de 'Está buenisimo'. Você gostaria de ganhá-lo?:
Sim, gostaria de ganhá-lo porque é a mostra do apoio do público e também de estar entre esses grandes amigos. Portanto, sim eu gostaria.

Que elogio você lembra que te pôs nervoso?:
'Pompas de ouro' me disseram no Brasil e me dá riso, faz tempo que Christian me disse, e desde ai ficou. Eu acho que a todos nos agarraram as nádegas em algum momento, mas tudo bem.

O que lembra de Michael Jackson?:
É uma grande influência musical, mais que vê-lo como figura comercial, ter trabalhado com Quincy Jones, que é um gênio da música, e a mente que tinha MJ. Talvez o criticaram, mas eu o apoio porque teve sonhos muito além de sua época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário