☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

☼ Trilha Sonora de Kadabra na voz de Christopher ☼


Christopher Uckermann chegou à Colômbia contratado pela Fox para participar da série Kadabra, que protagonizará e cantará o tema principal do seriado.Já Mark Tacher, que seria o antagonista da história, armou uma tremenda confusão com a emissora. Resulta que ele se inscreveu para os testes internacionais para o seriado e foi chamado para a leitura dos roteiros. Porém, na última hora, receberam um e-mail no qual ele informava que havia descoberto uma cláusula em seu contrato com a Televisa na qual o proibia de receber papéis de outras produtoras. Esse vacilo atrasou em uma semana o início das gravações, mas os da Fox ficaram felizes porque o ator não os convencia.

18 comentários:

  1. "Meu amore ta lindo como sempre em Kadabra"
    Minha vidaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    Amooooooo-tee para sempre...

    ResponderExcluir
  2. Meu gatoo vai arrasar em Kadabra !! õ/

    ResponderExcluir
  3. o chris meu amorzito vai arrasar como sempre e eu vo adora poder ve-lo mais una vez na telinha!
    ty amo meu amor

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindu como sempre!
    Nem assisti e já amei o filme,
    Ti amuu muito chris♥

    ResponderExcluir
  5. vc e um gato quero muitio ver seu filme nos cinemas e ver vc pessoalmente beijosssssssssss gato te amo!!! numca te esquecerei..beijoooooooo

    ResponderExcluir
  6. concerteza é uma ótima série , uckermann é o melhor :))

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, meu Deus, meu Deus Christopher, não sabe como me matei quando vi que estava participando em alguma coisa de novo na tv. Meu senhor, eu chorei DDDDDD: nnnnnnnnnnnnossa, eu vou ter de ter a fox esse ano. Amo-te incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  8. aiai... cada comentario retardado dessas mulheres

    ResponderExcluir
  9. te amo0o0o christopher...finalmente vamos te rever

    ResponderExcluir
  10. GENTE, A MAIS NOVA COMUNIDADE PARA A SÉRIE "KADABRA" ENTREM E AJUDEM A AUMENTAR A COMUNIDADE !
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100552810

    ResponderExcluir
  11. O CHRISTOPHER É D+ COMO ATOR,COMO CANTOR NAO GOSTO MUITO

    ResponderExcluir
  12. QUEM TEM SKY EM CASA VALE A PENA REVER NA NOVELA REBELDE TA PASSANDO NO BOOMERANG CANAL 91,DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA AS 18;00 HORAS...TA D+ CHRISTOPHER E DULCE SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. cris gosto muito do seu novo seriado na fox ta bom d+,ha eu queria ser voce que recados sao esses cara puxa tu ta arazando

    ResponderExcluir
  14. unicooooooO' ~Lo mejoor' !! (FORTALEZA CEARÁ BRASIL)

    ResponderExcluir
  15. Amoo estee seriadoo tbm Quem naum vaii amaar falar da mágicaa amoo É com Uckermelhor aindaa meu bb lindoo q amoor tantoo ! s2

    ResponderExcluir