Allan Gomes apaixonado por Rbd conheceu a banda atraves de amigas do teatro. No inicio não suportava as musicas do grupo, até ouvir o primeiro cd da banda emprestado por uma amiga de sua prima. Apartir dai ele começou a se envolver com as musicas, percebeu que cada personagem da novela rebelde tinha uma caracteristica sua, as musicas compunham sua vida.
Ganhou o primeiro cd da prima. Assim aos poucos comprou os lançamentos, os dvds e cds.
Sua vida passará a ser complementada e com a sonoplastia rbd, para cada momento ele tinha uma musica da banda em sua vida.
Então um dia dessidiu dividir esse amor por fotos e musicas com outras pessoas que amavam a banda. Foi Então que criou o seu primeiro fake. ☼...Chris Ucker Music...☼, fazendo amigos de todos os cantos do pais. Inclusivo conheceu Bruno um amigo muito especial que o levou a amar rbd muito mais. Allan enc
ontrou em Bruno seu melhor amigo RBD, todas suas conversas e suas historias estavam ligados como Irmãos em um só amor chamado RBD.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjauEoBo2f0Vk3PHxoLhnKsRSQQEwie9V0zvq0iopAVr-ebWgH-RFeGSb59IrZtlF4ZCCATMhhNYhwN1kXWtauJiLWZtH6qKsZnKsy-exMkElIFy-1u6IrHzZhcnmAMWUH6JtT29xbfAXbf/s200/123333128.jpg)
Um dia resolveu enviar uma carta ao Google Orkut, pedindo a autorização de criar uma familia composta pelos membros do rbd. Uma familia Unica e Registrada Oficial. Onde seria totalmente legalizada pelo orkut.
O Sonho de Allan estava crescendo. E Hoje ele é Christopher Uckermaan Oficial membro unico representante do verdadeiro Christopher no orkut.
E esta cada dia lutando para a familia Oficial do orkut RBD, se fortaleça.
Por que a noticia de que RBD teria chegado ao fim. Só fez aumentar a sua vontade de Lutar cada Dia Mais Para que A Memoria do grupo Não seja esquecida.
Essa Familia existirá enquanto o peito de Allan ainda bater por RBD.
Parabéns Allan Gomes... Que Seus Sonhos Se Realizem a Cada Dia..
E que RBD Seja eterno em Sua Vida...
E como diz Dulce: " NÃO PARES NUNCA DE SONHAR "
Ass: Agnetha Ase Faltscong Original
Nenhum comentário:
Postar um comentário