![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6xt1G53oxHbjaIsKFTSMEWwk-RJwRXIDr4K-8T0tiKVzkvQq-Xbw949kaJCsh7Aisiy_zyb4AkhYISL956XK8GdkrsfOACrI7XBd3dHdWa1zf6axAnq34oP-k87C09QmQ3sxsgT-qW_Q/s200/sd+g+g+ba.jpg)
Ele é: Mann, Ucker-Mann :
Haverá vídeo da música Light Up The World Tonight?
Esse tema compus no ano passado e o cantei nas últimas apresentações do RBD, mas um vídeo oficial não haverá. Por aí há um vídeo na Internet, mas é o único.
Lugar para viver longe dos paparazzis?:
México.
Alguns detalhes de seu filme sobre o terremoto de 1985 no México?
No ano passado estava na busca de um roteiro e encontrei um grande roteiro que fala da união que se deu entre os mexicanos, algo que não se via desde a revolução mexicana e de como as pessoas mesmo feridas internamente se uniram. A personagem é um palhaço que se dedica a fazer as crianças rirem.
Agora que está no cinema, a quem preferiria como protagonista, a Maite, Dulce ou Anahí?:
Não sou o diretor, pois é um projeto muito grande, mas as três são boas atrizes e teria que vê-las para ver qual poderia fazer.
Vestiário para o tapete azul?
É um traje retro azul com branco. Eu gosto de experimentar muitas coisas, mesmo que depois me critiquem, mas não importa.
Você está indicado em várias categorias do PJ como a de 'Que rico se mueve', na qual você compete contra Chayanne, Ricky Martin e Dulce María Você se move melhor que eles?:
É diferente, Chayanne, Ricky Martin, cada um tem seu estilo e tomara que eu ganhe, mas se não, tudo bem.
Também está na categoria de 'Está buenisimo'. Você gostaria de ganhá-lo?:
Sim, gostaria de ganhá-lo porque é a mostra do apoio do público e também de estar entre esses grandes amigos. Portanto, sim eu gostaria.
Que elogio você lembra que te pôs nervoso?:
'Pompas de ouro' me disseram no Brasil e me dá riso, faz tempo que Christian me disse, e desde ai ficou. Eu acho que a todos nos agarraram as nádegas em algum momento, mas tudo bem.
O que lembra de Michael Jackson?:
É uma grande influência musical, mais que vê-lo como figura comercial, ter trabalhado com Quincy Jones, que é um gênio da música, e a mente que tinha MJ. Talvez o criticaram, mas eu o apoio porque teve sonhos muito além de sua época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário