![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0PQEZkqtv0mEm1aGKI_XloFJIHf4544T5eRvDSNlZZZ8uMMtMaHh4ukjtLvSC5wlf7eU4nl2sbMkRBJK3snYRBWgXWk4wF870rHAUYBpEo39vCHqvowJBcraMVT3rS-7XA0oXb7qMjIU/s200/OgAAAKdzpoJsWfda7uyEJ7unpDIegocaNJ-1NZBCM39EM41fFAm05RkJGHSxywYPp4kHCih5I4tdXKVENYm4TozGpZwAm1T1UCFwjL16Jl06nq-0GO1m38StprK-.jpg)
Um universo deslumbrante onde a sucessão constante de eventos dará um caráter mágico, até que os truques atrás deles sejam revelados. Qual é o mistério que rodeia a Luca?, a resposta é o motor que dá vida a esta história e que leva a uma série de personagens ao limite do imaginável
A estréia, em toda a América Latina, está prevista para os próximos meses e é a aposta que vem suceder a "Tiempo Final" e "Mental". "Cadabra" é explicada como um "salto natural" da Fox por poder ter uma série 100% "feita em casa"
Acreditamos que "Cadabra" será mais um passo em nosso caminho de 'conteúdo local' e demonstrará que há mais que suficiente talento na região para produzir conteúdo no mais alto nível internacional, um que gere conexões mais fortes com a audiência por ser local", comentou Emiliano Saccone, Vice-presidente Sênior de Conteúdo Global da Fox International Channels.
Mais de 100 figuras de toda a América Latina formarão parte do elenco. Entre eles se encontram os mexicanos Christopher Uckermann (RBD, Rebelde), Damián Alcázar (As crônicas de Narnia), Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace), Maya Zapata (Sob a Mesma Lua), Diana García (Quase Divas) e o chileno Gonzalo Vivanco, entre outros.
Filmada em High Definition com equipamento único na América Latina, a produção de "Cadabra" tem um enfoque de produção cinematográfica que inclui um notável desdobramento em exteriores, em locações reais e nos estúdios de Fox Telecolombia. A série conta além disso com grande parte da equipe de produção que esteve a cargo de "Tempo Final" e "Mental".A direção dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tempo Final) e o roteiro é obra dos argentinos Andrés Gelós (Valentino el Argentino, Tocar el Cielo) e Martín Preusche. [...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário