Para Christopher, o mais difícil de Luca, seu personagem na série, foi fazer claramente os três períodos pelas quais atravessa
Christopher Uckermann demonstrará na série Kdabra não só que é um ator, ao protagonizá-la, também deixará claro que no âmbito musical tem muito que oferecer, ao interpretar o tema principal do programa produzido por MovieCity Pack Originals e Fox International Channels.
"Estamos envolvidos em tudo, desde a atuação até o tema musical no qual tive a oportunidade de me juntar com um amigo, Gil, o vocalista de Kinky e fizemos o tema 'Vivir Soñando' que é muito místico, tratamos de colocar tudo do que fala a série, em dois minutos", indicou em entrevista telefônica.
A emissão, que se estreará no dia 12 de novembro às 22:00 horas por MovieCity Pack, foi gravada totalmente nos estudos de Fox Telecolombia, onde Uckermann passou por volta de um mês e meio dando vida a Luca.
"Houve um par de coisas difíceis, uma que cada semana nos juntávamos os atores com dois professores de magia para praticá-la, por conta das cenas. No meu caso, tinha que fazer uma com cartas, tinha que praticar", compartilhou o ator.
"E a outra que este personagem tem três fases: a primeira, quando é um garoto inocente; depois vai se transformando mais e mais, e de repente era complicado dizer: esta é primeira etapa, esta é a terceira, por momentos me perdia e precisava muito de direção".
Mesmo que, o ex-RBD reconhece que atualmente a temática da magia e o misticismo estão na moda, Kdabra é um produto diferente inclusive a Harry Potter, com quem comparou.
"No início também pensei erroneamente que era como Harry Potter, e não sabia se me interessava fazer estas coisas para a América Latina, mas, quando me deram o primeiro roteiro, disse: 'não é preciso pensar duas vezes'.
"Trata-se de um garoto que vive em um lugar que se chama La Orden, sempre está protegido, rodeado de gente que o está cuidando. Tem algo especial que outros não. Pratica magia desde muito pequeno, e se dá conta que isso o faz diferente, escapa a um lugar chamado Submundo no qual assaltam e ele começa a mudar, isso é o que posso adiantar", contou.
Na primeira de três temporadas que planejam, Uckermann compartilha créditos com outros mexicanos como Damián Alcázar, Maya Zapata, Joaquín Cosío e colombianos como Margarita Rosa de Francisco.
"O personagem de Damián o encontro no Majestic, que é um lugar no qual cada ano fazem concursos de magia, vêm os melhores magos do mundo, e ele é um deles, enquanto Maya Zapata faz um personagem do qual o meu se apaixona", concluiu.
Agora é Aguardar Mais Noticias.
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário