☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

sábado, 21 de fevereiro de 2009

☼ A DURA REALIDADE : O Preconceito ☼

Quando falamos em Preconceito, o que vem em nossas mentes? Racismo . Homossexualidade, diferensa de classes Sociais, Religião,Diferensa de Personalidade.etc.
Existe uma grande porcentagem de pessoas qye são preconceituosas no mundo, o brasil é um grande exemplo disso.
A população Brasileira é constituida na Sua Grande maioria por Negros, Indios, existem grandes diferenças nas classes sociais e as pessoasnão conseguem aceitar essas diferenças. Brancos que não aceitam negros, Negros qeu Não aceitam negros, ricos que não aceitam pobres e Pobres que não aceitam ricos.
Essas Não aceitações que geram tantador nas pessoas que são discriminadas, onde elas começam a sofrer e anão se aceitarem a acharem que realmente não são ninguem, é o que resulta em tantos suicidios.
Porem a que importa não é a cor, opção sexual, a classe social e seus gostos, e sim p ser humano que ele realmente é na verdade, honesto, justo, trabalhador, educado, responsavel...
As Pessoas que tem algum tipo de preconceito deveriam parar e olhar para elas mesmas e verem," será que algum dia não foram descriminadas de alguma forma?E aqueles que sofrem devem pensar que são iguais a toos e não devem eusar o preconceito como armas para sobressair.
Então paremos agora um Minuto:
" Será que não está na horaz de mudarmos essa Dura realidade?"


Deixo Aqui a carta de Christian Chavez, a respeito da Sua Homossexualidade, alias nada Melhor que Nosso vencedor do preconceito, para melhor falar sobre:

"Comunicado de Christian Chávez"
"No primeiro dia de março de 2007 foram expostas certas fotografias que mostram parte de mim, da qual não me sentia preparado para falar pelo medo do rechaço da crítica mas, sobre tudo, por minha família e suas conseqüências.Creio que chegou a hora de crescer, não só como ser humano, mas também como artista. Creio que o amor é o sentimento mais puro que existe e nesta carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de compartilhar esses momentos com alguém, no qual ao olhar, se esquece de tudo o que é negativo, é um presente da vida que guardo com mais carinho do que a fama.
Já não quero mentir e enganar-me por medo, adoro o que faço, cantar e atuar são minha vida, minha paixão, jamais poderia fazer algo diferente. Sinto-me muito mal por não ter podido compartilhar isso antes com todos os meus fãs, que são os que mais me preocupam e o motivo pelo qual decidi ser honesto.
Gostaria que pudessem ver mais além do comunicado de imprensa, sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes, e não creio que isso seja um defeito, não vou negar.Solicito e agradeço à imprensa o respeito para com a minha família e minha pessoa, com o qual encerro esse assunto com esta carta e não farei maiores declarações.
Tenho medo e incerteza, mas eu me apóio em meus fãs, sei que o amor deles é maior que isso e peço a eles, de todo o coração, que não me julguem por ter sido honesto e, acima de tudo, que sempre sintam-se orgulhosos do que são e nunca cometam o erro que cometi.

Tolerância à diversidade!

"Christian Chávez"

Um comentário:

  1. Olha por favor, eu não quero confusão com vc...eu peço por favor
    Se tem algo igual, eu não copiei de vc...além do mais eu já visitei o seu blog e achei ele interessante e bonito, mas o assunto do meu é diferente do seu, desculpa se existe alguma semelhança, mas eu acho que assim como o meu o seu também é único..
    Parabéns pelo blog
    Desculpa algo

    ResponderExcluir