☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

terça-feira, 10 de novembro de 2009

☼ Chris e Uma Nova faze de sua carreira ☼

Christopher von Uckermann disse que sua participação em "Kadabra", a mini-serie colombiana de 13 capítulos, cujo elenco encabeça, é um divisor de águas na sua carreira como ator e um desafio que o ajudará a encontrar um novo caminho fora das novelas.

O artista acrescentou que mesmo tendo tido diversas propostas para retornar às novelas, por enquanto ficarão à margem de sua vida, pois deseja investir em outro tipo de projetos.

Assinalou que além das séries, em breve trabalhará no cinema como produtor e ator, portanto por enquanto quer descansar delas.

Sobre sua participação na produção colombiana, von Uckermann disse que foi uma experiência maravilhosa trabalhar ao lado de seus compatriotas Damián Alcázar e Joaquín Cosío, dois dos atores mexicanos reconhecidos internacionalmente.

Acrescentou que durante a gravação escutou com muito interesse seus conselhos e que se dedicou a observá-los enquanto realizavam suas participações, "e isso me ajudou bastante e também vi como resolviam suas intervenções".

"Minha participação em 'Kadabra' me deixa um uma aprendizagem diferente, era algo que tinha buscado há muito tempo, mas que antes de alcançá-lo me apresentaram outras oportunidades que me atrevi a tomar, entre eles, o desafio de estar no RBD", comentou.

Insistiu em que está pronto para as comparações por causa de sua atuação em "Kadabra", dado que ele assegura que a trama não tem nada a ver com a personagem de "Harry Potter".

"Ao ver que se trata de um jovem mago, há os que o que primeiro vem à cabeça é que trata-se do primeiro mago latino-americano, mas estão equivocados, isto é outro conceito", comentou o ex-RBD.

Disse que na história de "Kadabra", há situações originais com alguns dos personagens que aparecem na série, como o de um astronauta que abandonou sua carreira, depois de ter tido um encontro extraterrestre.

"Outro personagem, é o de uma expert em clonagem humana, mas que perdeu a cabeça e agora está internada em uma clínica psiquiátrica. Existe também um personagem de um sujeito que mal tem 33 anos, mas aparenta 100, e que há uma história e um trabalho maravilhoso motivos pelos quais ninguém deve perder", expressou.

Von Uckermann comentou que a série tem cenas bastantes fortes e intensas, mas conforme avancem os capítulos, o público adentrará na trama.

"Quero pensar que conforme avança e agrade ao público, como ocorreu com "Betty, a feia", as pessoas vão chegando as suas próprias conclusões", disse.

Revelou que haverá cenas quentes com Maya Zapata, mas todas dentro de um ponto de respeito.

De como acha que vão reagir seus fãs, depois que vejam a série, apontou que não haverá problemas. "Eu acho que não haverá nada que não se possa resolver, e além disso, as fãs me brindaram muito apoio, acredito que me entenderão".

Disse que tomou aulas de magia para seu papel em "Kadabra", e que graças a isso, é que pôde desempenhar melhor seu papel.

"Gustavo Lorgia e o Mago Magximo nos apoiaram muito, com eles foi com que estive praticando todos os dias, eu o fiz como um mês, aproximadamente", disse.

Acrescentou que entre cada cena trabalhava com cartas e com moedas, e que a ele correspondeu a capacitação mais estrita com atos mais difíceis, pois se supõe que "Luca", seu personagem, o jovem mago de "Kadabra", é o melhor de todos na série.

Quanto às dificuldades, acrescentou que foi muito legal o processo, e que hoje permite divertir-se com seus amigos, e que sempre gostou de magia por ser uma atividade excitante.

"Há cenas muito duras, uma delas, na água e com fogo, fiquei muito nervoso, pois era para estar dentro d'água, muito fria. A produção me disse: se você sente que vai se afogar, faça-nos uns sinhais, para te tirar", concluiu.

Pelo que se refere à música, comentou que não deixará a bateria nem a composição, já que esta nova faceta nas séries o abriu novos horizontes.

"Certamente há muitos planos que ficaram detidos, pois chegou a oferta de participar de 'Kadabra', mas conseguimos colocar várias músicas na produção", disse.

Destacou que graças à série se relacionou com Gil, do grupo Kinky, a quem qualificou como uma grande pessoa.

"Eu o conheci graças a um amigo e tivemos várias conversas, comentei a ele que tinha chegado a oportunidade de estar em 'Kadabra", e ele me disse: eu te ajudo. Isto é como um sonho, é sensacional", acrescentou Von Uckermann.

Revelou que Anahí, outra das ex-RBD, também trabalhou com [Kinky], e que graças a esse amigo em comum de ambos, ficaram em contato com Gil.

"Kadabra" é uma produção de Fox International Channels e LAPTV, a primeira série dramática integralmente original produzida na América Latina por Fox Telecolombia, companhia produtora integral de conteúdo de ficção do Grupo Fox.

Composta por 13 episódios de uma hora, "Kadabra" reúne elementos do mundo real e sobrenatural; onde o mistério que rodeia a seu protagonista, "Luca" (Von Uckermann), jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade fechada, desencadeia uma série de feitos imprevistos.

Um mundo de fenômenos inexplicáveis, onde todas as possíveis respostas parecem estar centradas nele.

A direção dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez ("Bluff", "Tiempo final") e o roteiro são obra dos argentinos Andrés Gelós ("Valentino El Argentino", "Tocar el cielo") e Martín Preusche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário