☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

☼ Os RBDs Se encontram de Novo *-* ☼

RBD teve um reencontro quando três de seus ex-integrantes chegaram para apoiar o lançamento do disco em carreira solo de Charly Rey, um dos músicos que os acompanhou com o grupo.

Ao chegar foram questionados de umas supostas declarações de Anahí, em Porto Rico, a respeito de que nem todos cantavam no famoso sexteto.

"Ah, pois não sabia dessa declaração, acho que todo mundo é livre a opinar sobre qualquer coisa, eu a quero muito, me parece muito talentosa e é o único que te posso dizer", comentou Poncho.

Por sua vez Dulce María disse que “com certeza não é verdade não; nada a ver".

Não estou inteirado disso, na verdade os meios inventam muitas coisas, não acho que ela teria dito isso", expressou Christopher.

Dulce María prepara seu disco de estréia em carreira solo e trabalha com sua fundação e enfaticamente negou que no plano sentimental tenha alguma relação com o produtor Pedro Damián.

"Isso não é certo e, na verdade, é uma tremenda falta de respeito comigo, com ele, com a familia dele e a minha; isso é um absurdo para as pessoas que me conhecem e para as que não; é um absurdo ele é meu empresário e gosto dele como a um pai e absolutamente nada a mais”, disse.

Christopher também seguirá pelo caminho da música, mas enquanto chega o momento gravará na Colômbia a segunda temporada da série Kdabra; e também negou que seja verdade o publicado em uma revista que o vinculou sentimentalmente com um transexual.

"As pessoas inventam muitas coisas, alguém da imprensa inventa algo e já sai por todos os lados, isso é mentira, mas assim são os meios", concluiu.
Confira os Videos das Entrevistas
1° Christopher:






2º: Poncho e Dul:






Nenhum comentário:

Postar um comentário