☼ Perfil Ucker ☼

Minha foto
Nombre: Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann Fecha de Nacimiento: 21 de Outubro de 1986. Lugar de nascimento: México, Distrito Federal (México) Signo do zodíaco: Libra. Passatempos favoritos: Andar de skate, escutar música e video-game. Bicho de estimação: Uma cadela rotweiller, que se chama Latosa. Cor favorita: Preta. Comida favorita: Comida típica da Suécia que a sua mãe faz. Esporte favorito: Andar de skate e já ganhou em várias competições no México. Filmes favoritos: Matrix I e II, À Espera de Um Milagre (Tom Hanks), Naufrágio (Tom Hanks), Homens de Honra (Cuba Gooding Junior). Desenhos favoritos: Os Simpsons e South Park. Artistas favoritos: Elvis Presley, Michael Jackson, alguns grupos de rock e o guitarrista Joe Satriani. Trajetória artística – Televisão: “El Diario de Daniela” (“O Diário de Daniela”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2000); “Amigos Por Siempre” (“Amigos Para Sempre”, transmitido no SBT, Brasil, no ano 2001), “Aventuras En El Tiempo” (“Aventuras no Tempo”, transmitido no SBT, Brasil, em 2002) e “Rebelde” (novela juvenil transmitida no SBT, Brasil, que estreiou no dia 15 de Agosto de 2005).

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Entrevista com Ator de Kdabra..☼

O ator Magxmo, que fará o papel de Ivan, no seriado Kdabra deu uma entrevista à Vanessa, membro da comunidade SÉRIE KDABRA [ORIGINAL], no qual falou sobre seu personagem, as gravações na Colômbia, relação com o Christopher e mandou um recado para os fãs brasileiros. Confiram:

Como recebeu a proposta para fazer parte da série?
A proposta a recebi graças a Gustavo Lorgia que me chamou para fazer parte do casting(elenco) de magos, inicialmente eu iria ser parte dos figurantes e por fim terminei fazendo dublê de mãos e com um papel muito interessante.

Conte um pouco de seu personagem e sua relação com Luca.
Faço parte do submundo de magos, sou de todos o mago mais misterioso e porque não, o mais experiente.
Ivan faz uma relação muito boa com Luca, e por sua vez Luca termina confiando muito nele.
Sou o mago que sempre vem a cena fazendo magia.

Nas gravações, como foi a convivencia do elenco?
A convivencia foi realmente maravilhosa e espetacular, na minha primeira experiencia como ator estou seguro que encontrei amigos de verdade,
desde o protagonista até os assistentes de cena se comportaram muito bem comigo.

Alguma vez já trabalhou com magia e ilusionismo antes de fazer parte do elenco de Kdabra? Foi por isso que foi convidado a fazer parte do elenco?
Na realidade apesar de ter estudado atuação, ao que me dedico na vida é a magia, posso dizer que sou um mago professional e foi por isso que acabei atuando na série.

Para você o que tem de melhor em Kdabra?
O melhor de ter trabalhado com Kdabra é a experiencia como ator, conseguir tantos amigos, sobre tudo a historia.
Por isso aceitei esta oportunidade, de verdade a historia é muito,mais muito interessante. O formato, como utilizaram as cameras
pela primeira vez na america latina, de verdade o unico negativo que tenho para dizer é que estou triste, assim como todo o elenco, porque já acabou.

A série se apresenta em 13 capitulos, ao longe desses 13 capitulos , o que mais te surpreendeu?
O que eu mais gostei e me surpreendeu é que toda a parte de magia foi verdade, não se utilizarão truques de camera nem edição,
Tudo o que se vê de magia foi feito no momento e de verdade vocês verão efeitos magicos muito bonitos.

É certo que a serie pode ter algumas mudanças e eiste outras partes além desses 13 capitos...Isto poderia contribuir para uma segunda temporada?
Na realidade todos queremos uma segunda, terceira, quarta e muito mais temporadas, mais ninguém sabe nada ao respeito de uma segunda temporada, tomara que sim.

Christopher voltaria a Colombia para a estréia da série?
A verdade é que falo com ele frequentemente e não me disse nada ao respeito, ele está no momento muito ocupado producindo um filme e seu novo album musical.

Você gostaria de deixar alguma mensagem aos brasileiros?
Que mejor mensagem eu podia dizer se não infinitos agradecimentos pelo apoio que estão dando a série e de todo o coração
obrigado por contar comigo. Tomara que eu possa devolver todo esse apoio presenteando uma boa apresentação de magia e aproveitar para
conhecer esse pais tão belo.
Espero que não perdão Kdabra porque é algo jamis feito, é uma série de verdade com uma historia incrivel, sei que vão se encantar,
a melhor historia com o melhor elenco, obrigado Brasil e vejam Kdabra! A verdadeira magia chegará ao mundo apartir de 12 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário